sábado, 9 de julho de 2016

MC pedrinho esta de volta aos palcos

MC Pedrinho abraça a mãe no clipe da música 'Menino sonhador' (Foto: Reprodução/YouTube/ GR6 Explode)
MC Pedrinho abraça a mãe no clipe da música 'Menino sonhador' (Foto: Reprodução/YouTube/ GR6 Explode)
MC Pedrinho, de 13 anos, voltará a se apresentar após seus pais e empresários firmarem um acordo provisório com o Ministério Público nesta quarta-feira (26). A decisão estabelece uma série de medidas para adequar o repertório do artista ao público infantojuvenil.
Também nesta quarta, Pedrinho lançou o clipe da música "Menino sonhador" (clique aqui para assistir). No fim do vídeo, ela abraça a mãe. Na letra, ele canta: "Era uma vez um menino sonhador / Orava toda noite, pedindo para o Senhor / Queria dar à minha família o melhor de mim / Ter fé e esperança pra um dia ser MC". Também fala em "ajudar os mais velhos, animais, crianças também" (veja letra completa abaixo).Para voltar a fazer shows, Pedrinho está proibido de apresentar qualquer conteúdo obsceno ou pornográfico ou com violência. Caso contrário, ele deverá pagar multa de R$ 50 mil por exibição.
Além disso, ele não poderá realizar apresentações noturnas ou destinadas a um público adulto em qualquer horário. Os shows para o público infanto juvenil devem ser diurnos e em locais com classificação própria para a faixa etária.
Para não perder o direito de se apresentar, o cantor deverá frequentar diariamente a escola. Comprovantes de sua frequência devem ser apresentados à Justiça.
Dentro de 180 dias será realizada uma nova audiência, quando será avaliado se o acordo pode se tornar definitivo.
Proibido
A Promotoria de Justiça de Santana, em São Paulo, obteve liminar do Juízo da Infância e da Juventude que proibia shows de MC Pedrinho no Brasil em maio, sob pena de multa de R$ 50 mil por apresentação. A Vara da Infância e da Juventude determinou a retirada de todo conteúdo relacionado ao MC das redes sociais.
Em entrevista ao G1 após a proibição, o empresário de MC Pedrinho afirmou que ele estava em depressão, não queria ir para escola nem sair do quarto.
fonte:domingo espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário